domingo, 21 de agosto de 2011

Noel




Este desenho, peguei na net. Não sei quem criou, se alguém souber,
favor me avisar, para que eu possa lhe dar os devidos créditos.





Este é o risco original que peguei na net. Nos meus panos de prato fiz algumas modificações.
Coloquei toquinha e mudei a estampa do pijama, o crochê também foi eu que fiz, espero que aproveitem.




 Estes modelos de barrados peguei na net, estes eu uso nos meus panos de prato.
Achei lindos, deixo aqui para vocês. Espero que seja útil.
Quero deixar bem claro, que tanto a pintura e o crochê eu aprendi a fazer sozinha.
Por isso tem imperfeições, mas a minha intenção é compartilhar riscos e moldes com todas.
Um grande beijo.

Um comentário:

  1. Vejo que já está se preparando para o natal...o papai noel ficou um charme!bjos

    ResponderExcluir